in

Te Dou a Vida: Pedro se casa com Gina e Helena sofre aos ver as fotos

Em Te Dou a Vida, Gina tripudiará sobre Helena e esfregará casamento “na cara” da mocinha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) não deixará de destilar o seu veneno e tripudiar a sua vitória. Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Gina conseguirá, enfim, casar com Pedro (José Ron) e não perderá as chances de esfregar na cara de Helena (Eva Cedeño) que venceu a disputa com a mocinha.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Pedro acabará ameaçado por Ernesto (Jorge Salinas), com o uso de um vídeo íntimo. O bandido obrigará o mecânico a se afastar de Helena e Nicolas (Leonardo Herrera) e, ainda por cima, ordenará que ele se case com Gina logo em seguida.

Para proteger seu grande amor e o seu filho biológico, Pedro acatará às ordens de Ernesto e se afastará, casando-se com Gina logo depois.

Publicidade

Pedro casa com Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá após as chantagens de Ernesto se intensificarem e o bandido ameaçar Pedro com um vídeo íntimo do mecânico e de Helena no apartamento alugado para se encontrarem às escondidas. Ernesto, inescrupuloso como é, utilizará isso como ameaça para tirar a guarda de Nicolas da esposa.

Publicidade

Isso fará com que Pedro peça Gina em casamento novamente. No caminho da cerimônia, o mecânico não conseguirá esconder a tristeza em seu olhar ao subir no altar. Apesar da indiferença de Pedro, o casamento ocorrerá.

Publicidade

Para evitar qualquer tipo de atrito, Samuel (Ramsés Alemán) evitará comentar com Gabriela (Ara Saldívar) sobre o casamento, a fim de evitar que Helena saiba sobre o matrimônio. Gina, por outro lado, decidirá tripudiar.

Assim que tiver uma oportunidade, a megera enviará fotos do casório para Helena, que sofrerá ao vê-las. Arrasada, ela perceberá que, ao fim, perdeu o seu grande amor em Te Dou a Vida.

Publicidade