in

‘Não tava conseguindo andar’: filha de Fátima Bernardes e William Bonner relata doença em membro da família

Beatriz Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes relatou drama com um membro da família.

Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer é filha de William Bonner e Fátima Bernardes. Conhecida nas redes sociais como Bia, ela conta momentos do seu dia a dia para milhares de seguidores que acompanham o seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Em uma de suas últimas postagens ela comentou sobre um drama em família vivido com um dos membros. Na ocasião ela falou sobre um de seus cachorros ter sido levado para um hospital veterinário por sentir muita dor.

Inicialmente ela fala que Gulliver, nome do animal de estimação, estava mancando faz muito tempo, porém, que o cão é desastrado e grande, sendo assim ele se machuca constantemente. Eles acharam que ele melhoraria, como das outras vezes, mas isso não aconteceu.

Publicidade

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes relata drama


Em outro momento ela conta que o animal é bem grande e que piorou muito. “Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia”.

Publicidade

Publicidade

Depois ela volta no seu perfil para contar que o exame não detectou nenhuma patologia fora do comum e que seu cachorro será medicado. Ela diz que não deu nada de errado no exame de raio-x. Acima você pode visualizar uma imagem de Bia com o carismático Gulliver.

Bia Bonemer e o amor pelos animais

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .