in

Te Dou a Vida: presa e desequilibrada? Destino de Irene é selado na trama

Em Te Dou a Vida, Irene se tornará uma cúmplice de Ernesto e sofrerá as consequências da sua decisão.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) verá seu castelo desmoronar quando for desmascarada por todos, inclusive pela polícia. Depois de se juntar com Ernesto (Jorge Salinas) nos planos de chantagem do bandido, a irmã de Helena (Eva Cedeño) sofrerá as consequências de suas decisões na sequência da novela vespertina do SBT.

Publicidade

Vale lembrar que foi Irene quem revelou a Ernesto sobre o apartamento alugado por Pedro para encontrar Helena às escondidas. Em um destes encontros, Ernesto decidiu invadir o local e filmar o casal em momento íntimo. 

Utilizando das imagens, Ernesto chantageou Pedro e o fez se afastar de Helena e Nicolas (Leonardo Herrera). Quem esteve sempre ao lado do bandido foi Irene, que nunca escondeu a sua paixão pelo cunhado. No entanto, a megera será desmascarada e precisará responder pelos seus atos nos próximos capítulos da trama.

Publicidade

Irene sofre as consequências sendo presa em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando a polícia chegar à casa de Ernesto e levar Irene para depor sobre tudo o que ela sabe a respeito dos planos do bandido. A megera se fará de vítima na frente do delegado, afirmando que tudo é culpa do amante.

Publicidade

Apesar disso, Irene será encaminhada para uma sela, sozinha, onde surtará. Desequilibrada, ela cairá na desilusão e começará a chorar compulsivamente. “Uma louca, era só isso que você pensava de mim? Porque, Ernesto?”, gritará consigo mesma.

Publicidade

Abandonada à própria sorte, Irene continuará sofrendo, afirmando que a única coisa que fez pelo bandido foi amá-lo. No entanto, para o alívio da patricinha, momentos depois ela será liberada da cadeia e correrá para o abraço dos pais, mostrando arrependimento em Te Dou a Vida.

Publicidade