in

Te Dou a Vida: Pedro beija Helena apaixonadamente, mas não volta atrás em decisão

Em Te Dou a Vida, Pedro e Helena voltarão a se beijar, mas chances de retorno e zero.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) ficará entre a cruz e a espada. Isso porque o mecânico ficará sem saber o que fazer para se livrar de uma vez por todas das chantagens que vem sofrendo de Ernesto (Jorge Salinas). 

Publicidade

Vale lembrar que Ernesto está em posse de um vídeo íntimo de Pedro e Helena (Eva Cedeño). Ameaçando divulgá-lo, o vilão ordenará que Pedro se afaste de uma vez por todos do seu grande amor e também do seu filho biológico, Nicolas (Leonardo Herrera).

Não obstante, Ernesto será ainda mais cruel, obrigando que Pedro se case com Gina (Danny Perea), que está grávida, à espera de um bebê, que, vale destacar, não é de Pedro. 

Publicidade

Dessa maneira, o afastamento não será nada fácil para Pedro, que sofrerá bastante com a separação de Helena, bem como com o tratamento frio dado a Nicolas, para fazer o menino esquecê-lo, e assim não prejudicar seus sentimentos.

Publicidade

Pedro abre o coração com o irmão em Te Dou a Vida

Em desabafo feito com Samuel (Ramsés Alemán), Pedro confessará que dói muito deixar Nicolas nas mãos de um bandido inescrupuloso e perigoso como Ernesto. Com isso, tomando uma decisão por impulso, Pedro irá até o colégio de Nicolas, para reencontrá-lo sem que o pai adotivo do menino saiba.

Publicidade

No mesmo dia, Pedro já terá chutado o balde e decidirá desacatar as ordens de Ernesto e ir atrás de Helena. Os dois se encontrarão e não resistirão ao se verem. O casal se beijará apaixonadamente. Contudo, o mecânico deixará claro que não pretende reatar o namoro com a amada, mas não dirá nada a respeito das chantagens que anda sofrendo em Te Dou a Vida.

Publicidade