in

Maiara e Maraisa encerrarão carreira? Cantora faz triste relato após perda de Marília Mendonça: ‘Dói muito’

Maraisa divulgou uma carta aberta direcionada à Marília Mendonça e falou sobre futuro da dupla.

Reprodução/Instagram/Marília Mendonça/TV Globo

Maraisa, que faz dupla com Maiara, emocionou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma carta aberta dedicada a Marília Mendonça. A cantora sertaneja escreveu esse texto para homenagear a grande amiga que faleceu no dia 5 de novembro, em um acidente de avião com mais quatro vítimas.

Publicidade

Através de suas redes sociais ela dedicou esse texto, acompanhado de vídeos compilados mostrando momento das amigas. Na publicação ela relembrou acontecimentos delas trabalhando juntas, principalmente sobre o projeto Patroas.

Em um dos trechos mais emocionantes do comunicado, Maraisa falou que teve vontade de parar de trabalhar depois da perda da amiga e irmã de coração, porém, direcionou os seus pensamentos em Marília Mendonça para conseguir forças para continuar.

Publicidade

Maraisa fala se vai continuar dupla após perda de Marília Mendonça

Publicidade

“Por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada. Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, disse a sertaneja no texto.

Publicidade

A cantora disse que tudo ainda dói, porém, que jamais imaginaria que seria no projeto que ela conseguiria ficar tão forte. Ela fala que 35% foi o maior amor do mundo profissional de Marília, dizendo ainda que sabia que a amiga não gostaria de ver ninguém se entregando.

Maiara, da dupla com Maraisa, se recompõe após perda de Marília Mendonça

No final do comunicado ela diz que ainda está se recompondo e que busca forças do Alto, desejando que a amiga veja tudo o que está acontecendo e que se sinta muito feliz com isso. Ressalta que tudo o que faz pensa na forma como a amiga gostava e se identificava. Diz que sente muito a falta dela e que há muito o que fazer.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .