in

Quando Chama o Coração: faleceu ou não? Motivos para acreditar que Jack retornará

Em Quando Chama o Coração, Jack partirá repentinamente, mas há motivos para acreditar em seu retorno.

(Divulgação)

Em Quando Chama o Coração, Jack (Daniel Lissing) acabará morto de maneira surpreendente para os telespectadores. O mocinho até tentará salvar trabalhadores de um soterramento, mas terminará preso no local, o que custará sua própria vida.

Publicidade

A morte de Jack deixará todos os habitantes da pequena Hope Valley em choque com o desfecho da história, mas, sobretudo, da forma trágica que Jack deixará Elizabeth (Erin Krakow) viúva. No entanto, alguns tabloides acreditam que o mocinho da trama possa estar vivo.

Elizabeth se apaixona novamente em Quando Chama o Coração

Nos episódios recentemente gravados da novela, Elizabeth se apaixonará novamente depois de superar o luto. Entretanto, em um primeiro momento, ela ficará um pouco receosa em engatar um romance com seu novo amor, Lucas Bouchard (Chris McNally), e viverá com o fantasma de Jack, apenas. Com as lembranças do marido em mente, isso poderá fazê-lo retornar à série.

Publicidade

Despedida digna para Jack

Durante o episódio que traz a tragédia de Jack, é possível notar a reação de Elizabeth de um ponto de vista diferente. Isso porque a mocinha parece mais desesperada em não ter se despedido de maneira digna do que, necessariamente, pela morte do amado. A falta dessa despedida, inclusive, pode ser um motivo para seu retorno.

Publicidade

Um spin-off da série

O sucesso amplo de Quando Chama o Coração garantiu uma continuidade, com um spin-off, chamado Quando a Esperança Chama. As gravações da trama já estariam acontecendo e, de acordo com boatos, o ator Daniel Lissing estaria participando das gravações da história, como um aparecimento nos sonhos de outros personagens.

Publicidade

Publicidade