in

Maraisa divulga carta aberta à Marília Mendonça e conta toda dificuldade que está passando

Maraisa publicou uma longa carta direcionada para Marilia Mendonça e declarou seu amor e dificuldades.

Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (26), Maraisa compartilhou uma carta aberta direcionada a Marília Mendonça. A sertaneja, que faz dupla com Maiara, escreveu um longo texto homenageando a amiga que perdeu a vida no dia 5 de novembro em um acidente aéreo, no qual faleceram mais quatro pessoas.

Publicidade

Através de suas redes sociais ela fez essa carta acompanhada de vídeos que são compilados de vários momentos da duas. Ela diz que o conteúdo é para a amiga e irmã do coração, falou de seus pensamentos, comportamentos e suas atitudes depois da partida da amiga.

Inicialmente ela comenta sobre não terem ganhado o Grammy, mas que estava tudo bem com isso, pois Marília já sabia. Ela ressalta que a amiga queria mesmo era curtir a festa e a farra no evento. As cantoras estavam concorrendo a uma das categorias, porém, não venceram.

Publicidade

Maraisa faz carta aberta para Marília Mendonça

Publicidade

“Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”, disse a cantora relembrando acontecimentos com a amiga enquanto faziam o projeto Patroas.

Publicidade

Maraisa relata dificuldade e dores após perda de Marília Mendonça

Em outro momento da carta, Maraisa desabafa que tudo ainda dói muito, mas que não imaginaria que encontraria sua maior força no trabalho e no projeto musical. A cantora ainda fala saber que Marília não ia querer ver nenhum amigo seu se entregando.

Acima você pode acompanhar o terceiro e último post de Maraisa dedicado a sua grande amiga nessa carta aberta que está emocionando seus fãs e seguidores. As postagens estão recebendo milhares de comentários e curtidas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .