in

Lembra do Pedro? Ex-Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da Lua está com 42 anos e namora policial civil

Luciano Amaral é ex-ator mirim que começou na televisão em Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum.

TV Cultura/Reprodução Instagram/Luciano Amaral

Dois dos seriados mais famosos da década de 90 foram Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum, ambos exibidos pela TV Cultura. Nas duas produções icônicas da televisão brasileiras, o ex-ator mirim Luciano Amaral teve papéis de destaque. No primeiro ele foi o grande protagonista, interpretando Lucas Silva e Silva, já no segundo, deu vida a Pedro, uma das três crianças que visitavam o castelo.

Publicidade

O tempo passou e hoje o famoso está com 42 anos, atuando no momento como apresentador no ESPN FC, dedicado ao esporte, e no Matchmaking, voltado para games. Todas as produções são exibidas pelos canais ESPN Brasil.

Recentemente ele relembrou os 30 anos de estreia do Mundo da Lua e seu papel no Castelo Rá-Tim-Bum. Depois de vários papéis na televisão como ator, Luciano diz que se dedica apenas como apresentador.

Publicidade

Luciano Amaral, ex-Castelo Rá-Tim-Bum, namora policial civil

Publicidade

Com relação a sua vida pessoal, ele está namorando há alguns meses a ex-policial civil Gabriela Queiroz, com quem tem trocado algumas declarações apaixonadas pelas redes sociais. A jovem trabalhou como policial no Recife, mas hoje atua como analista do TRE-BA, além de ser modelo.

Publicidade

Namorada de Luciano Amaral fala sobre profissão

Recentemente Gabriela falou sobre a jornada nos estudos até ser aprovada em concurso e contestou as críticas por quem concilia a carreira como modelo e como policial. Ela ressalta que as mulheres podem ser o que quiserem e ser policial ao mesmo tempo.

“Podemos ser modelo e ser policial. Podemos ser bailarina e ser policial. Podemos ser magra e ser policial. Podemos ter cabelos longos e ser policial”, falou Gabriela, que sempre conta com o apoio de Luciano Amaral.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .