in

Aos 17 anos, filha de Gugu responde perguntas polêmicas de internautas: ‘Verdade que você está grávida?’

Marina Liberato teve conversa franca com seguidores e respondeu perguntas polêmicas.

Instagram Marina Liberato / Televisão

Filha do falecido apresentador de televisão Gugu Liberato, Marina Liberato, de 17 anos, esclareceu alguns rumores a respeito do seu relacionamento com o seu irmão mais velho, João Augusto Liberato, de 19 anos.

Publicidade

Após a morte de Gugu, uma briga judicial relacionada à herança do apresentador foi iniciada entre a ex-mulher de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, de 58 anos, e a família do falecido.

Enquanto João Augusto está do lado da família de Gugu na briga judicial, Marina e sua irmã gêmea Sofia estão apoiando a mãe.

Publicidade

Muitos internautas especularam uma inimizade entre os irmãos, decorrente das desavenças que têm ocorrido na família desde a morte de Gugu e, na última semana, Marina esclareceu não só estes rumores, como também sobre assuntos da própria vida que estavam sendo especulados nas redes sociais, ao responder às indagações de alguns internautas.

Publicidade

“Verdade que você é brigada com seu irmão e não fala mais com ele?”, perguntou um internauta, que logo foi respondido por Marina: “Mentira! A gente não tá brigado e falei com ele hoje!”.

Publicidade

Muitos internautas também perguntaram se Marina estava grávida, e a menina respondeu que nunca esteve gestante.

“Verdade que você está grávida?”, perguntou a internauta, sendo respondida por Marina, que negou o rumor com convicção: “Mentira! Não! E nunca fiquei também!”

Além do esclarecimento de rumores, a filha de Gugu também falou sobre alguns planos para o futuro e revelou que pretende fazer faculdade no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, país no qual ela já mora com a família, tendo sua residência localizada em Orlando.

Marina também publicou um stories em seu Instagram mostrando a área externa de sua casa e outro stories mostrando a árvore de natal, que já se encontra decorada para as festas de final de ano.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.