in

Resumo A Que Não Podia Amar (20/08): Bruno e Rosaura despertam desconfiança em Ana Paula

SBT

No capítulo de A que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça (19), Ana Paula começa a desconfiar de Bruno e Rosaura.

Publicidade

Ainda no capítulo, trocando confidências com Bruno, Rosaura diz que foi uma ótima ideia eles terem eliminado Rodrigo, assim como fizeram com David. Em seguida, Rosaura diz que precisar retornar para a fazenda, pois Rogério desconfia de tudo.

Conversando com Gustavo, Rogério diz que prestará mais atenção em Bruno, que cada vez mais se mostra diferente. O fazendeiro salienta que ele tentará colocar a mão no dinheiro de Cinthia, mas não vai conseguir.

Publicidade

Ana Paula comenta sobre Rosaura e Bruno

Furiosa, Cinthia acusa seu irmão de ter feito Vanessa passar as terras do rancho para seu nome. Enquanto isso, Ana Paula, comentando com Dany e Miguel, fala das desconfianças que tem em relação à Rosaura e Bruno, alegando que eles podem estar envolvidos em várias armações.

Publicidade

Dany conclui que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Em seguida, Dany pede para Ana ter muito cuidado com Bruno. Rogério, conversando com Cinthia, diz que usará o dinheiro dela.

Publicidade

Ana Paula descobre que Rogério está com problemas

Ana Paula descobre a situação financeira que o marido está vivendo, porém, ela planeja ajudá-lo. Gustavo, percebendo o tamanho da raiva de Cinthia, alega para ela que o irmão não mentiu quando falou sobre os problemas financeiros da empresa.

Mais tarde, Rogério, trocando confidências com Ana Paula, diz que já tem a família que ele tanto sonhou ter, mas ele sabe que no final do contrato ela partirá da fazenda, pois já lhe disse isso várias vezes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.