in

Glória Menezes grava primeiro trabalho após falecimento de Tarcísio e o que diz emociona

A artista havia se afastado das mídias e do trabalho desde o óbito do companheiro.

Purepeople/Instagram Tarcísio/Montagem

No dia 12 de agosto deste ano, o Brasil perdeu um de seus maiores artistas, o ator Tarcísio Meira. O famoso faleceu depois de passar vários dias internado em uma unidade de saúde particular lutando contra a Covid-19.

Publicidade

Na época, a esposa de Tarcísio, a querida Glória Menezes, outra veterana das novelas brasileiras, também foi acometida pela mesma doença e assim como o marido precisou receber cuidados médicos no hospital, onde foi internada por dias.

Glória foi uma das pessoas mais abaladas pela morte de Tarcísio. A atriz, agora com 87 anos de idade, foi casada por décadas com o artista, com quem teve Tarcísio Filho. A famosa chegou a interromper seus trabalhos por conta do falecimento do companheiro de longa data.

Publicidade

Mas recentemente, Glória voltou ao trabalho e pôde ser vista novamente por seus admiradores. Através de sua conta oficial do Instagram, a nora da atriz, Mocita Fagundes, compartilhou um emocionante vídeo no qual a sogra aparece lendo um texto reflexivo.

Publicidade

A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás“, disse Glória, em parte da gravação. Tadeu Lima, assessor da famosa, revelou que ela ficou contente por conseguir retomar as atividades.

Publicidade

Ao Jornal do Almoço, Glória contou que está feliz e bem: “É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver“, disse a veterana, que vem recebendo o carinho do público desde o falecimento do marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.