in

Mãe de Marília Mendonça surge irritada com internauta que fez comentário polêmico: ‘Só nós sabemos’

A genitora da artista fez questão de demonstrar sua insatisfação com a situação.

Reprodução Instagram

O irmão da cantora Marília Mendonça recentemente foi criticado por uma internauta. O motivo foi a moça achar que o rapaz estava “feliz demais” ao levar em consideração o fato de a artista ter falecido há pouco tempo.

Publicidade

Para entender melhor, João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, apareceu teve uma imagem compartilhada em uma rede social e uma mulher fez um comentário bastante polêmico, dando muito o que falar em seguida.

Pra quem perdeu a irmã há 15 dias você está até bem que feliz, hein?“, escreveu a seguidora. Depois do maldoso comentário que deixou, a internauta logo recebeu uma rebatida do irmão de Marília, que respondeu com ironia.

Publicidade

Estou proibido de ser feliz, se ela falou está falando, é a fiscal de felicidade ela“, disse João. Mas não foi só o irmão da Marília que respondeu ao comentário. A mãe da cantora, Ruth Dias, também fez questão de se manifestar em defesa do filho.

Publicidade

Não responde esse tipo de gente, filho, nem sabem o que falam. Só nós sabemos da nossa dor“, disse Ruth. O irmão de Marília vem recebendo uma grande quantidade de mensagens de apoio nas redes sociais desde o desagradável comentário da internauta.

Publicidade

Ruth também tem ganhado o carinho do público desde que a filha faleceu no último dia 5 de novembro em um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela está dividindo a guarda do neto Leo com o ex-namorado de Marília e pai da criança. O menino está prestes a completar dois anos de vida e frequentemente aparece nas redes sociais de Murilo Huff.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.