in

Joelma faz primeira declaração após romper com o filho, que deixou ela para morar com Ximbinha

Cantora declarou o seu amor pelo filho em comemoração ao dia do seu aniversário.

Montagem Reprodução/Instagram

Yago Matos, filho da cantora Joelma, surpreendeu os fãs de sua mãe em abril deste ano ao expor em suas redes sociais que a artista não reagiu bem quando ele resolveu mudar de casa. Yago deixou a casa de Joelma para ir morar com o ex-padrasto Ximbinha, desafeto da cantora.

Publicidade

Segundo o que Yago disse na época, ele se mudou para Belém por motivos profissionais. A cantora desaprovou a mudança do filho, que foi morar com seu ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, que é justamente apontada como a pivô da separação do casal que comandava a banda Calypso. Muitas acusações foram feitas quando Joelma e Ximbinha anunciaram a separação.

O desapontamento de Joelma foi tamanho, que a cantora deixou até de seguir o filho no Instagram. O rapaz é filho da cantora com o advogado Robson Leão, mas considera Ximbinha como pai, até por conta dos anos que viveram juntos. Na ocasião do rompimento, Yago foi claro ao dizer: “Não vou escolher lados, ambos são os meus pais“.

Publicidade

O rompimento entre mãe e filho parece ter chegado ao fim, e a cantora voltou a seguir Yago no Instagram. Mais do que isso, a artista fez uma declaração ao filho na última terça-feira (23/11), data em que foi comemorado o aniversário do rapaz.

Publicidade

Dizendo que ama o filho, a ex-musa do Calypso comentou: “Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso“. Para provar que realmente está tudo bem entre eles, Yago Matos respondeu o post da mãe com as seguintes palavras: “Eu também te amo mãe“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com