in

Brooke Shields posta foto na piscina e carinho dos fãs chama atenção

Atriz de ‘A Lagoa Azul’, Brooke Shields reapareceu em excelente forma, após sua grave lesão.

Instagram gitabass

Brooke Shields apareceu completamente recuperada de sua grave lesão, na perna. A bonita atriz de ‘A Lagoa Azul’, agora com 56 anos, deslumbrou seus seguidores aparecendo em maiô de banho em uma mini-piscina, no Dia de Ação Graças. A estrela do cinema parecia muito bem fisicamente, após ela ter sofrido por meses, com o fêmur quebrado.

Publicidade

Brooke Shields recuperada da lesão

Foi quase há um ano que a famosa atriz sofreu um grave acidente na academia. Brooke Shields demorou muito em sua recuperação e faz pouco tempo que ela deixou os analgésicos, como ela revelou. Uma lesão grave e impeditiva, mas que ela parece finalmente superado.

Esta quinta-feira, dia feriado nos Estados Unidos, ela encantou a todos com sua esplendorosa figura. Em um maiô vermelho, a estrela de ‘Sahara’ e de tantos clássicos dos anos 80 mostrou sua beleza intemporal, arrancando imensos elogios em sua página do Instagram. 

Publicidade

A beldade parecia confiante enquanto ela entrava na mini-piscina, escrevendo ainda que esta era sua nova tradição pelo Dia de Graças. Certamente que Brooke Shields está agradecida por ter recuperado bem de sua grave lesão na perna. 

Publicidade

Brooke Shields recebe muito carinho nas redes

“Provavelmente uma das mulheres mais bonitas que já existiu, e ela está envelhecendo maravilhosamente bem”, elogiou um fã da atriz Brooke Shields. “Ela era deslumbrante quando era mais jovem”, respondeu um usuário. “Inteligente e bonita. Revigorante ler sobre alguém que é claramente inteligente e não sucumbiu à mentalidade da fama”, continuou uma internauta. “Ela sofreu uma lesão devastadora na perna. É bom ver que ela está tão bem”, acrescentou uma comentadora. 

Publicidade

“Seus filhos são lindos e Brooke sobreviveu a uma mãe alcoólatra que a explorava. Sua mãe era horrível, um show de terror”, comentou uma pessoa, sobre o passado difícil da atriz, principalmente no início de sua carreira. “Verdadeiramente. Foi horrível a maneira como ela explorou Brooke na juventude. É incrível que ela tenha conseguido se manter livre de escândalos e bem formada e pés na terra”, respondeu outro usuário sobre o mesmo assunto. “Muito bem Brooke, muito, muito bem”, continuou outra internauta nos elogios. “Ela está incrível, lindo maiô”, elogiou uma usuária. “Que mulher deslumbrante”, concluiu um fã.

Publicidade