in

Felipe Neto passa mal ao vivo em comercial de loja e é atendido às pressas; estado de saúde foi exposto

O youtuber se manifestou sobre o episódio de mal estar em uma de suas redes sociais.

Reprodução Instagram

O youtuber Felipe Neto é um dos humoristas mais queridos do Brasil, tendo uma grande quantidade de admiradores por todo o país. Através de seu canal, o famoso já acumula milhões de inscritos, que acompanham seu trabalho.

Publicidade

Na última quinta-feira (25/11), Felipe se tornou assunto não pela fama, mas por um episódio tenso. Acontece que o youtuber acabou passando mal durante uma transmissão ao vivo para uma conhecida loja de departamentos.

A situação ocorreu no momento em que Felipe estava apresentando o Black Friday da loja em questão. Devido ao mal-estar que passou, o youtuber precisou sair imediatamente da live por não conseguir continuar.

Publicidade

O momento deixou os admiradores de Felipe preocupados. A assessoria do youtuber foi procurada pela equipe do portal Na Telinha e informou sobre o ocorrido. Segundo representantes do famoso, ele teria tido um pico de pressão.

Publicidade

A assessoria de Felipe ainda disse que o youtuber recebeu os devidos cuidados médicos e depois retornou para sua residência. A equipe do famoso também informou seu estado de saúde, declarando que ele está bem. 

Publicidade

Pouco depois do episódio de mal-estar, Felipe, que é sempre bastante ativo em suas redes sociais, se manifestou pessoalmente sobre o assunto: “Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela audiência monstruosa do show da da black friday. Foi uma noite histórica e inesquecível. Assim que puder eu explico o que rolou no final, mas eu estou bem”, disse o youtuber, que finalizou explicando que se encontra de repouso devido ao problema.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.