in

Mãe de Marília Mendonça toma atitude com sósia de sua filha e banda da cantora ganha um final feliz

Os músicos que acompanhavam a Rainha da Sofrência não ficaram desamparados após a morte da cantora.

Reprodução/Instagram

Ainda é difícil de assimilar a morte de Marília Mendonça, mesmo passados mais de vinte dias do acidente que vitimou a cantora e outras quatro pessoas naquele fatídico cinco de novembro. O mundo da música sertaneja segue de luto, e em muitos shows pelo Brasil, a artista vem sendo lembrada.

Publicidade

Durante esta semana, viralizou nas redes sociais a foto de Samara Kalil com a dupla Maiara e Maraísa. Samara ficou conhecida por ser muito parecida com Marília Mendonça, e começou a ser atacada e chamada de oportunista na internet.

A “sósia” é jornalista e rebateu as críticas que recebeu, dizendo que a semelhança com a cantora falecida é mera coincidência. Samara não almeja lucrar com sua imagem e contou que há seis anos é comparada com a artista falecida no início desse mês.

Publicidade

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, não parece ter se importado com toda a polêmica criada em torno da postagem de Samara Kalil e passou a seguir a sósia de sua filha no Instagram.

Publicidade

Músicos e equipe de Marília Mendonça são contratados por outras duplas

Todos os músicos da banda de Marília Mendonça não ficaram desamparados após o falecimento da cantora. A equipe técnica que acompanhava a artista nos shows e em suas gravações também já foram recontratados por outras duplas da música sertaneja.

Publicidade

Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo estão contratando os profissionais que trabalhavam com a cantora. Gustavo, inclusive, é irmão de Marília Mendonça, e foi um dos primeiros a realocar alguns músicos que acompanhavam a Rainha da Sofrência em seus shows.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com