in

Bom Sucesso: Paloma volta com Ramon, mas não recebe aprovação de Alberto

Globo

Alberto (Antônio Fagundes), nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, deixará claro que não aprova o noivado de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Júnior).

Publicidade

Sabendo que o ex-jogador de basquete é extremamente ciumento, Alberto, patrão de Paloma, não gostará de saber que ela reatou o noivado com ele, pois acha que ele não pode ficar ao lado de uma mulher como ela.

Sofia (Valentina Vieira), que também estará por dentro do assunto e presente durante o momento de reconciliação do casal, dirá que parece final de filme, quando o mocinho e a mocinha finalmente se rendem ao amor que sentem um pelo outro.

Publicidade

Alberto fica triste com decisão de Paloma

Enquanto isso, Alberto, vendo a cena de reconciliação, lamentará pela atitude de sua empregada em reatar o noivado com Ramon. Mesmo frustrado, ele fará de tudo para que ninguém perceba seu descontentamento, no entanto, a neta, sempre atenta, perceberá.

Publicidade

Alberto dirá que está feliz por Paloma, mas Sofia falará que não está parecendo. Em seguida, tentando sair pela tangente e não deixar que sua neta se preocupe com a decepção dele, Alberto inventa uma desculpa.

Publicidade

Alberto mente para Sofia

O milionário diz: “É fome. Ver toda essa gente comendo essa feijoada e não poder comer nem uma orelhinha”. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ser exibida no próximo dia 24 de agosto, sábado.

Bom Sucesso, de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, é exibida pela Globo, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.