in

Em conversa com Geraldo Luís, filho de Gugu declara que órgãos do pai salvaram 50 vidas

O lendário apresentador da TV brasileira faleceu no ano de 2019 após um acidente doméstico.

Reprodução/Record/AGNews

Na última quinta-feira (25), o filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato participou de uma conversa com o apresentador Geraldo Luís. A conversa teve um clima bastante descontraído.

Publicidade

O herdeiro e o apresentador conversaram sobre diversos assuntos como, por exemplo, a doação de órgãos de Gugu e a vida amorosa do jovem.

De acordo com o João, o desejo de realizar a doação de órgãos partiu do próprio apresentador. O jovem afirmou que os órgãos doados por seu pai conseguiram ajudar cerca de 50 vidas. O filho de Gugu aproveitou para ressaltar que sente se bastante feliz em saber que a atitude de seu pai está incentivando outras pessoas a também se tornarem doadores de órgãos.

Publicidade

Após o importante assunto, o apresentador Geraldo Luís questionou se João estava namorando, pois percebeu que o jovem estava com um olhar de apaixonado. João não fugiu da pergunta feita pelo apresentador e afirmou que estava em um relacionamento há cerca de 1 ano e 4 meses. 

Publicidade

Após responder Geraldo Luís, João disse que tinha o desejo de apresentar a sua namorada para o seu pai, mas infelizmente não foi possível. Atualmente, o herdeiro mais velho de Gugu está morando em um apartamento nos Estados Unidos, com a sua namorada.

Publicidade

Gugu Liberato faleceu no ano de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua residência, localizada nos Estados Unidos. Gugu estava fazendo um reparo em um equipamento de ar-condicionado e acabou se desequilibrando, despencando de uma altura de 4 metros. O apresentador foi levado para um hospital, mas infelizmente não resistiu a um traumatismo craniano ocasionado pela queda.

Publicidade