in

Dayane diz que luta para que as mulheres se apoiem após culpar Solange por violência doméstica

A modelo disse que mulheres devem se apoiar e que luta por isso fora do reality.

Record

Depois de afirmar no reality rural que Solange Gomes sofreu violência doméstica por oito anos porque aceitou e não soube escolher o marido, Dayane Mello disse que luta pelas mulheres fora da Fazenda 13. “Mulher tem que apoiar mulher”, disse ela.

Publicidade

A fala aconteceu após a modelo desabafar para Solange a respeito das declarações de Aline Mineiro. Segundo ela, todas devem se apoiar, e Aline está querendo que ela seja alguém que ela nunca foi lá fora. A ex-BBB Itália diz que Aline poderia esperar essa iniciativa de qualquer pessoa, menos dela.

Na sequência, Dayane voltou a comentar sobre o assunto que tem sido o foco dos confinados desde o dia que eles entraram lá. Ela disse que desde quando entrou na competição teve muita personalidade, e isso tem incomodado outros participantes.

Publicidade

Ela afirmou que é normal as pessoas não sorrirem ou excluírem uma adversária como ela. A moça ainda disse que está lá há duas semanas sem nenhum amigo, sem ter com quem conversar, mas que está sozinha por opção, para se proteger.

Publicidade

A modelo se considera corajosa por agir assim dentro de um reality, onde precisa de aliados.

Publicidade

No último dia 14, Dayane disse para MC Gui que a ex-musa da banheira não soube escolher o marido e só apanhou durante anos porque aceitava essa situação, culpabilizando Solange pelas agressões que sofreu. A fala da moça não foi bem aceita pelos telespectadores.

Algumas horas depois das declarações da moça, a assessoria da mesma se pronunciou dizendo que não concorda com as falas dela no reality, e espera que a modelo possa “desconstruir esse pensamento” depois que sair de lá.

Publicidade