in

Filho de Wesley Safadão e Mileide chora ao ver mensagem deixada pela mãe

O menino ficou sendo cuidado pela avó durante o confinamento da mãe em A Fazenda.

Fábia Oliveira

Na última quinta-feira (25/11) o filho da influenciadora digital Mileide Mihaile com o cantor Wesley Safadão fez aniversário. Yhudy, fruto do primeiro casamento do artista, acaba de fazer 11 anos e chegou a chorar na festa.

Publicidade

Mileide ainda está em confinamento no programa A Fazenda, onde concorre ao prêmio máximo do reality da Record. Mas a influenciadora não deixou passar em branco o aniversário do filho e deixou gravada uma mensagem em vídeo para o pequeno.

Que você seja sempre esse menino alegre, respeitoso… Essa criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo e eu sou só orgulho. Ele é o meu presente de Deus, minha maior fonte de força, inspiração e energia“, disse Mileide na gravação.

Publicidade

Ao ouvir a mensagem deixada pela mãe, Yhudy, que na estava na companhia de alguns parentes e amigos, caiu no choro durante a festa. O pai do menino também não deixou passar batido o dia especial do filho e deixou uma mensagem.

Publicidade

Através de sua conta do Instagram, Wesley Safadão, que é atualmente casado com Thyane Dantas, se declarou ao herdeiro. “Que você continue sendo esse menino responsável, dedicado, amoroso, alegre e muito inteligente que só me dá orgulho“, disse o cantor.

Publicidade

A festa de aniversário de Yhudy aconteceu em Fortaleza, no Ceará, onde o menino e a ex-mulher do forrozeiro moram. O herdeiro de Wesley atualmente está sob as responsabilidades da avó materna até que sua mãe saia do confinamento. A grande final do programa deve ir ao ar no próximo dia 16 de dezembro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.