in

O Cravo e a Rosa: trama de autor de A Dona do Pedaço é sucesso de audiência no Viva

Canal Viva

Sendo exibida pelo canal Viva, trama de O Cravo e a Rosa, do mesmo autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, bate recorde de audiência.

Publicidade

Sendo exibida pela quarta vez, sendo a primeira no canal Viva, O Cravo e a Rosa vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas. O folhetim estrelado por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis vem fazendo garantindo excelentes índices para o canal.

A informação foi dada pelo jornalista Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, que revelou o sucesso que a trama de Walcyr Carrasco vem fazendo. Somente nos quatro meses de reexibição, o folhetim deu ao Viva a maior sintonia da história no intervalo entre 19h e 1h.

Publicidade

O número conquistado, é digno de reconhecimento, tamanha a façanha. O folhetim, que vem repetindo o sucesso de suas outras exibições, foi escrito originalmente em 2000. A trama, até hoje, é vista como um marco na história da televisão brasileira.

Publicidade

O Cravo e a Rosa é um dos maiores sucessos da Globo

O folhetim de Walcyr Carrasco, no ar com A Dona do Pedaço, atual novela das nove, leva ao ar pela Globo, ficou marcado pela enorme audiência que teve na época de sua exibição, se tornando um dos maiores sucessos da faixa das seis.

Publicidade

O Cravo e a Rosa foi exibida duas vezes na emissora carioca

Tamanho êxito, acabou fazendo com que a história ganhasse duas novas exibições no canal carioca, no Vale a Pena Ver de Novo, que costuma exibir novelas que fizeram muito sucesso na emissora. A primeira vez, aconteceu em 2003, somente três anos depois de sua apresentação original.

A segunda, mais recente, aconteceu no ano de 2013. Agora, a trama segue sendo líder de audiência em seu horário de exibição na TV paga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.