Na semana passada, o afastamento de Camila Queiroz da segunda temporada de Verdades Secretas foi um dos assuntos mais comentados do Brasil. A emissora carioca havia emitido um comunicado falando sobre o afastamento da atriz, que estava atuando na série.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Camila teria se tentado interferir no desfecho da sua personagem e teria feito algumas exigências consideradas inaceitáveis pela Globo. Em nota, a emissora disse que a atriz queria modificar o desfecho da protagonista.
Camila, entretanto, negou que tenha tentado alterar o final de Angel na novela. A atriz, casada com o também ator Klebber Toledo, gravou um vídeo falando sobre o assunto e compartilhou através de uma de suas redes sociais.
Nesta semana, A Globo utilizou a internet para negar que tenha demitido Camila Queiroz. De acordo com a emissora, a atriz não estava trabalhando como funcionária fixa, mas apenas em esquema de contrato por obra.
“Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado“, disse a Globo em uma de suas redes sociais. A emissora ainda aproveitou para negar um boato que tem corrido depois do afastamento de Camila acerca de um suposto processo contra ela. “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema“, informou.
Camila, assim como o marido, fechou um contrato com a Netflix recentemente para apresentador o reality Casamento às Cegas, considerado um dos grandes sucessos do streaming.