in

Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano: ‘Marília Mendonça está feliz vendo isso’

As duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan deixam passado de lado e reatam amizade e parceria.

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/entenda-o-motivo-da-briga-entre-matheus-kauan-e-henrique-juliano

A dupla sertaneja Matheus e Kauan contaram nesta última terça-feira (23) que não se davam muito bem com Henrique e Juliano, grandes amigos e parceiros de trabalho de Marília Mendonça. Ao contarem sobre o atrito, eles disseram também que o problema já foi resolvido, através da mediação de Maiara, que faz dupla com Maraisa.

Publicidade

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, disseram os artistas através de suas redes sociais.

Henrique e Juliano e Matheus e Kauan reatam amizade

No vídeo publicado, eles aparecem cantando juntos sucessos do mundo sertanejo, com Maiara entre Matheus e Henrique. Em outro momento eles agradecem a cantora dizendo que ela tem um coração gigante.

Publicidade

Publicidade

Murilo Huff diz que Marília Mendonça está feliz com isso


Depois que essa publicação viralizou nas redes sociais, Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, deixou seu comentário sobre esse entendimento entre as duplas e comentou sobre a artista que morreu recentemente em acidente aéreo. “Marília tá muito feliz vendo isso”, disse o papai do pequeno Léo.

Publicidade

Acima é possível visualizar o vídeo na íntegra, na qual eles falam sobre os desentendimentos do passado e dizem que agora está tudo resolvido. Como era de se esperar, a publicação viralizou nas redes sociais e tem quase 300 mil curtidas e mais de quatro mil comentários dos internautas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .