in

Neto faz pergunta desconcertante a repórter que estava no Uruguai: ‘Qual o preço da maconha?’

Apresentador de os ‘Donos da Bola’ surpreendeu repórter ao fazer pergunta estranha e desconcertante..

(Imagem: Reprodução / Band)

Neto sempre teve sua carreira na TV marcada por muitas falas e declarações polêmicas e também por uma irreverência que se tornou notável, atraindo uma legião de fãs e telespectadores, que assistem assiduamente aos seus programas gravados tanto na TV aberta quanto na fechada.

Publicidade

No programa ‘Os Donos da Bola’ de ontem (25), Neto fez uma pergunta desconcertante para o repórter que entrou ao vivo de Montevidéu, no Uruguai. Neto perguntou se a maconha estava mais barata no país vizinho.

‘Quanto está custando a maconha aí no Uruguai?’

Após a pergunta, o repórter que falava sobre o clima da decisão entre Palmeiras e Flamengo na Libertadores, que ocorrerá neste sábado, ficou desconcertado com o questionamento e disse que não havia feito essa pesquisa, mas que se Neto quisesse, ele faria.

Publicidade

Após a brincadeira, Neto disse que devia estar cara, já que tudo no país estava caro. O repórter então confirmou a informação dizendo que os preços subiram muito na capital uruguaia, já que a circulação de brasileiros aumentou muito nesta semana devido a grande final da Libertadores.

Publicidade

Neto deu opinião sobre final da Libertadores e disse que Felipe Melo precisa jogar

Na última terça-feira, Neto deu sua opinião sobre a final da Libertadores. Ele disse que, pelo momento das equipes, o Palmeiras tem mais chances de ganhar. No entanto, ele disse que se Abel Ferreira não escalar Felipe Melo, o Palmeiras irá perder o tricampeonato da competição.

Publicidade

Parado há mais de um mês devido a dores no joelho, o camisa 30 do Palmeiras não estava participando das últimas partidas do Palmeiras e se tornou dúvida para a decisão desse sábado.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.