in

Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs após desabafo nas redes sociais: ‘Dor não passa’

Dona Déa Lucia desabafou em publicação feita no Instagram nesta madrugada.

Contigo

Figura bastante querida, a mãe de humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lucia Amaral comoveu e preocupou os seus seguidores em post realizado nesta sexta-feira (26), ao mencionar a saudade que vem sentindo do filho, que foi vítima fatal de complicações oriundas da Covid-19 em meio deste ano. 

Publicidade

No perfil do Instagram, dona Déa publicou um texto religioso, fazendo uma analogia com a dor, e o desabafo acabou tocando os fãs. 

“Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho”, disse a mãe do humorista. Ainda na legenda da publicação, ela acrescentou: “Dor da saudade não passa nunca”.

Publicidade

Personagem importante na história da televisão e do cinema brasileiro, o ator e humorista Paulo Gustavo não resistiu a um quadro severo de infecção do coronavírus. Após semanas relutando contra o vírus em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, ele acabou não resistindo. Ele deixou o marido Thales Bretas e dois filhos.

Publicidade

Homenagem

No início desta semana, Déa Lucia e Thales Bretas estiveram na inauguração de duas estátuas instaladas no Rio de Janeiro, que fazem homenagem ao ator Paulo Gustavo. A primeira réplica o próprio comediante, enquanto a outra faz alusão à “Dona Hermínia”, principal personagem do artista, que ficou eternizada, sendo sucesso de bilheterias no cinema nacional, com três longa-metragem. 

Publicidade

Na própria cerimônia de inauguração das estátuas, Déa Lucia revelou ter sofrido um acidente doméstico dias atrás, mas tranquilizou as pessoas que se mostraram preocupadas com o seu quadro clínico. A mãe do artista disse ter realizado exames, e nenhuma lesão séria foi constatada. 

Publicidade