in

Influenciadora de 28 anos descobre que espinha que tinha na testa era um câncer raro; ela fez cirurgia

A influencer desabafou em uma de suas redes sociais a respeito da descoberta.

Instagram Valentina

Quando se trata de manchas ou caroços na pele, é importante estar bastante atento, pois isso pode se tratar de um sinal para um grane problema. A influenciadora desta história está passando por essa situação, pois acabou descobrindo que a espinha que tinha era um câncer.

Publicidade

Valentina Ferragni é uma jovem de 28 anos bastante popular nas redes sociais, principalmente em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores. Nesta semana, a influenciadora deu a triste notícia aos que a acompanham.

Por meio do perfil, Valentina deu detalhes sobre a descoberta do câncer raro. Na publicação, a jovem compartilhou ainda uma fotografia na qual aparece depois de ser realizado um procedimento cirúrgico no local onde o tumor foi retirado.

Publicidade

A influencer conta que demorou a perceber que a espinha era uma doença grave: “Infelizmente não era um cisto, mas sim um Carcinoma Basocelular, um câncer ruim localizado em uma área específica, não dos mais perigosos para a saúde, mas para a pele“, disse, no começo da publicação.

Publicidade

Valentina conta que os médicos lhe informaram que era a primeira vez que teriam visto aquele tipo de câncer em uma pessoa com a sua idade, considerando que a anormalidade costuma ocorrer em indivíduos entre 50 e 60 anos.

Publicidade

A influenciadora ainda lembrou da importância de cuidar da saúde logo que perceber que algo não está correto no corpo. Na publicação, Valentina recebeu uma enorme quantidade de mensagens de carinho de seus admiradores, que lhe desejaram uma rápida e completa recuperação do problema.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.