in

Mulher de Leonardo é questionada sobre traição do marido e dispara: ‘Se souber, por favor, não me conta! ‘

Em outras ocasiões, a famosa deixou claro que perdoou algumas traições do esposo.

Reprodução Instagram Poliana

A jornalista Poliana Rocha é bastante ativa em suas redes sociais. A loira, atual esposa do cantor sertanejo Leonardo, frequentemente compartilha momentos de sua vida com os internautas que a acompanham.

Publicidade

Na última quinta-feira (26/11), Poliana, que tem mais de quatro milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, se fez presente mais uma vez na rede social e abriu a caixa de perguntas dos stories para receber os questionamentos dos fãs.

Entre os assuntos perguntados pelos seguidores, um chamou a atenção. O internauta perguntou se Leonardo estava traindo Poliana. Para esta pergunta, a loira decidiu responder com um famoso ditado popular: “O que os olhos não veem, o coração não sente“, disse a mulher do sertanejo.

Publicidade

Ainda para a pergunta sobre traição, Poliana deixou bem claro ao seguidor que não tinha interesse em descobrir se o marido, que é pai do cantor Zé Felipe, estaria ou não cometendo adultério considerando que sua vida estava como ela queria.

Publicidade

Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus.“, disse Poliana. A jornalista ainda foi questionada se Leonardo se dá bem com a nora, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, casa com Zé Felipe.

Publicidade

Poliana respondeu que sim e que o marido chegou a participar de um trabalho da nora, apesar de já ter recusado participação em outros. A jornalista também foi questionada sobre o comportamento ‘espontâneo’ do esposo. Para este fá, a loira se mostrou confirmada com o jeito do sertanejo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.