in

Bom Sucesso: Paloma descobre que errou com Ramon e planeja pedido de desculpas

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) se sente culpada ao descobrir que não foi traída por Ramon (David Júnior) e resolve tomar atitude.

Publicidade

Nas próximas emoções da novela, Paloma, pensando que Ramon está tendo um caso com Francisca (Gabriela Moreyra), professora de sua filha, decretará o fim do seu noivado com o técnico de futebol, porém, ela ficará sabendo que tudo não passou de um grande mal-entendido.

Conversando com suas filhas, Paloma contará que foi atrás de Francisca para pedir desculpas, pois achou que ela estivesse tendo um caso com seu ex-noivo. A acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes), ainda dirá que se desculpou pela filha, responsável por causar toda a confusão.

Publicidade

Gabriela não se conforma com atitude de Paloma

Gabriela (Giovanna Coimbra) não gostará de saber que a mãe foi se desculpar com Francisca, pois sabe que ela é a maior fura olho que existe. Paloma explicará o motivo de ter pedido desculpas para a professora.

Publicidade

Ela dirá que mesmo que os dois estivessem tendo um caso, Ramon é quem deveria ser cobrado e não ela. Logo depois, Paloma comunica que vai reatar o noivado com Ramon, pois também agiu de má com ele.

Publicidade

Paloma pede perdão para Ramon

Lulu (Carla Cristina), cunhada de Paloma, que estará no recinto, dirá que ela vai ter que rebolar para conseguir o perdão de Ramon. Arrependida e sabendo que errou feio, a costureira sabe que vai ter que fazer uma grande surpresa ao rapaz.

Logo depois, ela vai até Ramon para pedir seu perdão. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso é exibida por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.