in

Resumo Amanhã é Para Sempre (29/11): família de Fernanda vira alvo de Artêmio e Bárbara que querem destruí-los

Bárbara aceita proposta de Artêmio para destruir família de Fernanda de uma vez por todas.

SBT

No capítulo da novela Amanhã é Para Sempre, que será exibida na tela do SBT, a partir de segunda-feira, 29 de novembro, Bárbara e Artêmio se unem para destruir a família de Fernanda e fazer com que todos fiquem na mais absoluta miséria.

Publicidade

O capítulo da novela Amanhã é Para Sempre começará em uma vila chamada Madero. Fernanda, filha caçula da família Elizalde, e Eduardo, crescem como amigos. Juntos, os dois criam laços muito forte. A intimidade dos dois, no entanto, começa a preocupar a mãe de Eduardo, pois ela sabe que sua patroa detesta intimidade entre os empregados.

Para ela, nenhum deles devem se misturar com sua família, ficando cada um em seu lugar. Enquanto isso, Artêmio, um dos piores inimigos da família de Fernanda avisa para Rebeca que ela passará a se chamar Bárbara Grecco. A missão dela será acabar com todos os Elizalde.

Publicidade

Artêmio pede para Bárbara matar Soledade

O vilão avisa que ela terá de eliminar Soledade, pois sabe que ela é um dos maiores empecilhos que existem para eles poderem dar continuidade ao plano deles. Colocado em prática, o plano dos dois começa a dar certo, pois Bárbara é contratada como assistente de Gonçalo.

Publicidade

A mulher convive com o pai de Fernanda diariamente. Soledade e Liliana ficam desconfiadas, pois, não observam a aproximação de Bárbara com bons olhos. Em outro momento, Bárbara expulsa Eduardo da cozinha, mas Soledade não gosta nenhum pouco da maneira como ela, age.

Publicidade

Soledade é ameaçada por Bárbara

A empregada mostra que não gostou da atitude da empregada de seu patrão. Bárbara ameaça Soledade e avisa que ela e o filho não poderão assistir à cerimônia de comunhão para Fernanda, pois estarão mais longe que pensam. Horrorizada, Montserrat diz ao marido que precisa ter uma conversa seria com Liliana, pois anda colocando ideias absurdas na cabeça de Fernanda.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.