in

Irmão de Marília Mendonça é atacado por ‘estar bem feliz’, mas dá resposta à altura

Pelas redes sociais, João Gustavo recebeu críticas de uma seguidora por “estar bem feliz”, mesmo com pouco tempo do falecimento de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram | Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, vítima de uma tragédia aérea. Contudo, polêmicas ainda costumam vir à tona envolvendo o nome da cantora. A mais recente atingiu o irmão caçula de Marília, João Gustavo, que sofreu uma acusação vinda de uma seguidora nas redes sociais.

Publicidade

Pelas mídias, a seguidora atacou o jovem músico de “estar bem feliz”, mesmo com a morte precoce da irmã, aos 26 anos, de maneira trágica. Segundo a usuária, o irmão de Marília parecia estar muito alegre para alguém que perdeu Marília Mendonça há tão pouco tempo.

O cantor decidiu dar uma resposta à altura da usuária e recebeu amplo apoio dos seus seguidores e fãs, que acompanham seu trabalho como cantor sertanejo nas redes sociais.

Publicidade

Irmão de Marília Mendonça responde crítica de seguidora

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, decidiu apenas ironizar os comentários recebidos pela seguidora na última quinta-feira (25). A mensagem foi exposta no Twitter.  “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?”, questionou em tom de deboche uma usuária, através das mensagens diretas e privadas do cantor.

Publicidade

Encarando o comentário de ódio, João Gustavo decidiu apenas retribuir com deboche, afirmando que, a partir de agora, está proibido de ser feliz. “É a fiscal de felicidade, ela”, respondeu João Gustavo. Diversos seguidores apoiaram a atitude do cantor e foram solidários a ele neste momento, defendendo que Marília Mendonça gostaria que seus familiares seguissem exatamente com um sorriso no rosto, mesmo após a sua morte.

Publicidade

Publicidade