in

Causa do falecimento de Marília Mendonça foi a mesma de Ricardo Boechat e Teori Zavascki

Cantora sertaneja morreu em queda de avião no dia 5 de novembro, em Minas Gerais.

Instagram Marília Mendonça / Divulgação Band / Reprodução Globo

A cantora Marília Mendonça morreu em decorrência de politraumatismo contuso, de acordo com laudo do IML. A sertaneja morreu no dia 5 de novembro, após o avião em que ela viajava de Goiânia para Caratinga cair em área rural da cidade mineira, a poucos quilômetros da pista de pouso.

Publicidade

Marília Mendonça era uma das cantoras mais populares do Brasil e arrebatava multidões. Aos 26 anos, ela tinha uma carreira de sucesso e consolidada. Marília tentaria sucesso internacional e tinha turnê marcada fora do país. Tudo foi interrompido devido à tragédia.

Causa da morte de Marília Mendonça

O IML confirmou que a causa da morte de Marília Mendonça foi o chamado politraumatismo contuso. A desaceleração do avião ao se chocar contra o chão faz com que as pessoas que estejam na aeronave sofram diversas fraturas. A morte dos cinco ocupantes aconteceu quando o avião já estava no chão.

Publicidade

A causa da morte de Marília Mendonça foi a mesma de Teori Zavascki e de Ricardo Boechat. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) morreu de politraumatismo após o avião em que ele viajava cair em Paraty, em janeiro de 2017. Havia outras quatro pessoas que também morreram no acidente.

Publicidade

Em fevereiro de 2019, o jornalista Ricardo Boechat, da Bandeirantes, morreu após queda do helicóptero pilotado por Ronaldo Quatrucci. O âncora do Jornal da Band havia dado uma palestra em Campinas e retornava para São Paulo quando o helicóptero caiu próximo de um acesso do Rodoanel e da Rodovia Anhaguera. A aeronave atingiu um caminhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!