in

Maria Lina abre o coração com novo detalhe sobre perda de João Miguel: ‘Tem algo errado’

Ex-noiva de Whindersson contou detalhes do dia do nascimento de seu filho que infelizmente não resistiu.

Bebe Mamãe

A digital influencer e ex-noiva do comediante Whindersson Nunes, Maria Lina, de 23 anos, fez um relato mais detalhado sobre o nascimento prematuro do filho do ex-casal, João Miguel, que veio ao mundo com 22 semanas de idade gestacional, vindo a óbito 30 horas após seu nascimento.

Publicidade

Maria foi entrevistada em um bate-papo com a ONG Prematuridade, organização sem fins lucrativos que se dedica à prevenção de partos prematuros no Brasil. Ela informou que não fez os exames prévios e, por esta razão, não estava consciente de que sofria de trombofilia, condição clínica que forma coágulos de sangue, causando o entupimento de artérias e veias, além de, muitas vezes, causar partos prematuros e a morte do feto em uma possível gestação.

A influencer relatou que acordou sentindo um leve incômodo, que já havia sentido outras vezes durante a gestação e ligou para seu obstetra para informar sobre o ocorrido, sendo orientada para ficar atenta a possíveis sangramentos e dores mais intensas. Logo depois, o casal se dirigiu até a capital paulista para comprar pão. As dores começaram a se intensificar quando ela estava na fila, aguardando a sua vez de pagar a compra.

Publicidade

“Eu estava em uma fila para pagar e começou a doer mais. Era uma cólica, umas pontadas e 40 em 40 segundos. Não mandei mensagem para o médico. Cheguei em casa e fui ao banheiro e lembro que estava sangrando”, disse Maria durante a entrevista.

Publicidade

Após a intensificação das dores, ela e Whindersson voltaram para casa, Maria notou um sangramento e mandou uma mensagem de texto para o obstetra que estava acompanhando sua gestação, deixando o profissional preocupado. Ela revela que gritou para Whindersson: ‘temos que ir ao hospital, tem algo errado’. O casal se dirigiu ao hospital e quando chegaram lá, descobriram que Maria Lina já encontrava-se em trabalho de parto.

Publicidade

Eu insistia para me falarem o que estava acontecendo e me disseram que entrei em trabalho de parto. Eu só falava: ‘amor, ele é muito pequeno, não vai conseguir, ele precisa estar dentro de mim’”, relatou a digital influencer.

João Miguel nasceu após 8 horas de trabalho de parto, sendo encaminhado para uma ultrassom neonatal, falecendo após 30 horas após seu nascimento.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.