in

Coração Indomável: enfim juntos! Com declarações e promessas, Maricruz se casa novamente com Otávio

Em Coração Indomável, final feliz, enfim, unirá a selvagem e o piloto na reta final da trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, já em sua reta final de exibição, Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras), enfim, terá o seu final feliz digno após tantos perrengues ao longo da trama. No último capítulo da novela, a mocinha decidirá aceitar o pedido de casamento feito por Otávio Narváez (Daniel Arenas) e os dois se casarão.

Publicidade

Enfim juntos, Otávio e Maricruz se casarão apenas nos últimos momentos da novela mexicana vespertina do SBT, com data de encerramento marcada para o dia 10 de dezembro. 

Maricruz e Otávio se casam em Coração Indomável

Depois de muito se afastarem, retomarem, divorciarem e brigarem, Maricruz e Otávio selarão o amor entre eles no último capítulo da novela. Depois de inúmeros problemas vividos, a selvagem aparecerá vestida de noiva e terá uma conversa às vésperas do matrimônio com o seu grande amor. “Pensando no que, meu amor?”, questionará a mocinha, que receberá uma bela resposta do piloto. “Em tudo o que quero realizar com você”, dirá, cheio de paixão. 

Publicidade

Durante a troca de carinhos, os dois ainda lembrarão de tudo o que passaram até conseguirem ficar juntos, chegando, inclusive, a desconfiarem um do outro e duvidarem até mesmo do amor que sentiam. Os pombinhos, por fim, prometerão nunca mais sofrer por conta desse sentimento que os une.

Publicidade

Seguindo com as declarações e as promessas, os dois trocarão alianças, quando Otávio fizer sua última promessa. O piloto garantirá a Maricruz que ela será a mulher mais feliz do mundo, arrancando um sorriso da selvagem. A trama, então, terá seu encerramento, com o casal vivendo feliz para sempre em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade