in

Te Dou a Vida: Pedro se sente mal por tratar Nicolas de maneira fria

Em Te Dou a Vida, Pedro lamentará o tratamento dado ao filho biológico.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) estará abalado com as chantagens protagonizadas por Ernesto (Jorge Salinas). O bandido, que estará sob posse de um vídeo íntimo do mecânico com Helena (Eva Cedeño), utilizará as imagens para afastar o sujeito da sua família e, para isso, Pedro terá que cumprir algumas exigências do vilão.

Publicidade

Ernesto obrigará Pedro a se afastar para sempre de Helena e a se casar com Gina (Danny Perea). Contudo, pensando em quem ama, Pedro decidirá agir friamente com Nicolas (Leonardo Herrera), para fazer o menino esquecê-lo por completo. 

Além de sofrer com o fim do relacionamento com seu grande amor, Pedro ainda se verá em uma difícil situação ao se afastar de Nicolas, com quem nutre uma grande amizade. A situação o deixará completamente abalado, principalmente por ele tratar o menino de maneira tão fria.

Publicidade

Pedro se sente péssimo tratando Nicolas friamente em Te Dou a Vida

Em desabafo, o mecânico abrirá o jogo com Samuel (Ramsés Alemán), afirmando que, o fato de estar sendo frio com Nicolas tem afetado bastante o seu dia a dia. Ele ainda confessará que deixar o menino nas mãos de Ernesto tem tirado o seu sono. Vale lembrar que, em cenas anteriores ao desabafo de Pedro, Nicolas ligou para o mecânico, mas foi tratado com muita frieza. 

Publicidade

Ao telefone, Nicolas questionará Pedro sobre quando se verão. O mecânico desconversará, dizendo que está com muito trabalho e, no momento, está muito ocupado. Nicolas até tentará insistir, mas ele será ainda mais frio, dizendo que não poderá e, imediatamente, desligará o telefone na cara do seu filho biológico em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade