in

Em Te Dou a Vida, Rosa descobre mentira de Gina e ameaça contar tudo a Pedro: ‘Você não pode’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Rosa colocará Gina contra a parede e a ameaçará.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, as mentiras de Gina (Danny Perea) em torno da própria gravidez parecem estar com os dias contados. Isso porque a megera decidiu esconder a verdadeira paternidade do bebê, contou a Pedro (José Ron) que ele era o pai do bebê e o trouxe de volta para perto com a farsa criada. 

Publicidade

Contudo, os plano malévolos de Gina prometem ter um fim logo, se depender de Rosa (Dayern Chávez), é claro, que ficará sabendo tudo sobre a verdade por trás do bebê e promete revelar toda a verdade a Pedro. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência de Te Dou a Vida.

Rosa ameaça expor Gina em Te Dou a Vida

Tudo começará quando Pedro deixar imagens do último ultrassom feito por Gina com Rosa. Curiosa, a esposa de Modesto (Miguel Ángel Biaggio) abrirá o envelope e se surpreenderá ao ver que Gina está com 16 semanas de gestação. Ela esperará pela vilã para colocá-la contra a parede.

Publicidade

Encarando Gina, Rosa não enrolará e irá direto ao assunto, afirmando que leu o ultrassom feito pela megera. “Pelo seu tempo de gravidez, esse filho que você espera não é do Pedro, mas do Augusto”, disparará. Gina, por sua vez, responderá à sua maneira, com arrogância e de maneira preponderante, salientando que jamais teria um filho com alguém como Augusto (Ricardo Margaleff), a quem fez questão de humilhar.

Publicidade

Tentando abrir os olhos da megera, Rosa dirá que Gina não pode fazer o que está fazendo com Pedro, pedindo-a que conte a verdade ao mecânico. A megera, então, suplicará. Enquanto isso, Rosa afirmará que não será cúmplice, mostrando-se disposta a contar toda a farsa para Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade