in

Em vídeo, Adele reencontra professora da infância e vai aos prantos

A cantora não conteve às lágrimas ao reencontrar a sua professora de infância no especial An Audience With Adele.

Reprodução/YouTube

No domingo, 21, foi ao ar a ITV, canal de TV aberta do Reino Unido, o especial An Audience With Adele. O show, que foi realizado no London Palladium no começo de novembro, contou com a presença de muitas celebridades, mas quem mais surpreendeu Adele não foi uma das celebridades e sim uma anônima.

Publicidade

De acordo com relatos feitos por fãs da cantora ao Daily Mail, a atriz Emma Thompson, que marcou presença no show, questionou Adele quem lhe serviu de inspiração quando ela era mais jovem.

Neste momento, a cantora revelou o impacto que a sua educadora do 8º ano do ensino fundamental causou em sua vida. Em seguida, Thompson revelou que a professora inspiração de Adele também estava presente no evento.

Publicidade

Logo após reencontrar a sua antiga professora, a cantora não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Publicidade

Alguns fãs de Adele contaram que logo depois que ficou sabendo que a sua antiga educadora estava na plateia, a cantora logo a levou para o palco e foi aos prantos.

Publicidade

A cantora britânica Adele Laurie Blue Adkins, de 33 anos, nasceu em Londres e se tornou uma das maiores cantoras do país. Ela também é multi-instrumentista e compositora. Adele se tornou um verdadeiro sucesso no mundo da música e, inclusive, bateu recordes de vendas no mundo, isso após ter vendido mais de 120 milhões de discos. A artista foi criada no distrito de Tottenham e, em 2020, a sua fortuna já era estimada em $ 190 milhões. Adele é mãe do pequeno Angelo James Konecki, fruto do seu casamento com Simon Konecki, que chegou ao fim este ano.

Publicidade