in

Ex-galã da Globo, Marco Pigossi assume namoro com outro homem; diretor de cinema famoso

Marco Pigossi é ex-ator da TV Globo e seus mais recentes trabalhos são em séries na Netflix.

Divulgação/TV Globo

O ator Marco Pigossi, astro da série Cidade Invisível que disponível na Netflix, assumiu namoro com Marco Calvani, diretor de cinema italiano que mora em Nova York, nos Estados Unidos. O ex-galã da TV Globo compartilhou uma foto junto do namorado em que eles aparecem de mãos dadas em uma praia que fica em Los Angeles.

Publicidade

Marco Pigossi aproveitou o momento para brincar com a situação e escreveu a seguinte legenda ao assumir o romance: “Chocando zero pessoas”. A mesma imagem foi compartilhada por seu amado, que retribuiu com a legenda: “Obrigado por isso”.

Abaixo é possível ver a imagem do casal publicada na noite desta quinta-feira (25). Lembrando que esta não é a primeira vez que os dois são clicados juntos e publicados no Instagram. O diretor de cinema já postou uma foto em que eles aparecem surfando.

Publicidade

Publicidade

Marco Pigossi assume namoro com diretor

Antes de assumir o namoro com o diretor de cinema Marco Calvani, o ator sempre se manteve discreto quando a sua sexualidade. Uma das ocasiões mais recentes em que falou sobre o assunto aconteceu em 2016, quando usou o seu perfil para falar que “prazer não tem gênero”, negando que tivesse relacionamento com outro homem.

Publicidade

Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo“, flou na ocasião.

Marco Pigossi protagonizou novelas na Globo e está na Netflix

O ator foi destaque na TV Globo emendando trabalhos de sucesso e sendo protagonista em algumas tramas. Ele foi destaque em A Força do Querer e em Caras & Bocas. Ele não tem mais contrato com a emissora dos Marinho, tendo protagonizado produções na Netflix.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .