in

Resumo Terra Nostra (Viva) 20/08: Rosana descobre estar grávida de Marco Antônio

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, na terça-feira, 20 de agosto, Rosana, feliz em seu casamento com Marco Antônio, descobre que está grávida dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bruno viaja com Florinda para a fazenda. Rosana comemora a novidade de saber que está esperando um filho de Marco Antônio. Hortência e Amadeo resolvem ir embora da pensão de Dolores.

A despedida deixa a dona da pensão comovida. Naná, ao saber que Gumercindo quer colocar seu filho em um colégio interno, não gosta da decisão, porém, o menino apoia a atitude de seu pai, que alega estar cuidando do futuro de seu herdeiro, pois quer vê-lo se tornar doutor.

Publicidade

Gumercindo pede para falar com Rosana e Marco Antônio

Tiziu espera que Gumercindo tome conta dele direitinho. Ao saber que vai ser papai novamente, Marco Antônio fica feliz com a novidade. Gumercindo, conversando com Socorro, pede para sua mulher levar um recado à Rosana e Marco Antônio.

Publicidade

Mariana vai ao convento para ver Francesquinho e outra criança, que em determinado dia, segundo conta para a madre, depois de encontrá-la na rua, levou para o local. Durante a visita, Mariana acaba sendo convidada para trabalhar no convento. Contente, ela resolve pedir suas contas da casa de Maria do Socorro.

Publicidade

Rosana e Marco Antônio visitam Gumercindo

Para poder realizar o casamento de Florinda e Bruno, que se mostram cada vez mais apaixonados, padre Olavo, que havia largado a batina, resolve colocar o manto sagrado para abençoar a união do casal.

Para sacramentar a união de Rosana e Marco Antônio, Gumercindo recebe o genro, sua filha e o amigo banqueiro em casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.