in

Tenente que perdeu esposa antes do casamento e espera um segundo filho foi criticado ao assumir romance

Tenente Bahia é papai da pequena Sophia e já foi muito criticado ao assumir seu novo relacionamento.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SOPHIA&EU

O tenente Bahia, que ficou conhecido em todo o país ao perder a noiva minutos antes do casamento, anunciou nesta quarta-feira (24) que está esperando um segundo filho com a nova esposa. O anúncio foi feito nas redes sociais e ele fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores.

Publicidade

Ao lado da filha e da atual companheira, ele falou dessa grande novidade na vida do casal e aproveitou o momento para fazer uma linda declaração para a família. O tenente é papai da pequena Sophia, de dois anos.

“Esses dias acompanhei a @jessycacomy no ultrassom, foi o exame morfológico, graças a Deus tudo bem. Foi uma ansiedade pra saber como nosso pequeno está, naquele momento agradeci a Deus por ser pai novamente”, disse ele em sua postagem.

Publicidade

Tenente Bahia já foi duramente criticado

Flávio Gonçalves, o tenente Bahia, já foi duramente criticado quando assumiu um romance com a atual esposa. Ele conta que muitas pessoas se prenderam na tragédia, e não na ressignificação. Contou também que essa situação gerou um bloqueio nele e que ficava se perguntando como as pessoas ou a família reagiriam.

Publicidade

O tenente Bahia disse que não se vê como um exemplo de pai, homem ou marido, mas que pretende construir um ambiente harmonioso, feliz e saudável para que a filha possa crescer. Além disso, conta que os relacionamentos duradouros são feitos na base da conversa e da privacidade.

Publicidade

O caso

Flávio tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, porém, essa fama veio a partir de uma tragédia em sua vida. Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, sua noiva, passou mal antes do casamento e não resistiu. Ela estava grávida da pequena Sophia, que nasceu pesando um quilo. Ela hoje está bem e saudável.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .