in

Lorena Improta, esposa de Léo Santana, encanta ao mostrar rosto da filha Liz: ‘é o pai de olhos azuis’

A dançarina deixou os fãs encantados ao dividir um clique fofo da filha recém-nascida.

Reprodução Correio 24h

A esposa do cantor baiano Léo Santana, a dançarina Lore Improta deixou os fãs encantados ao compartilhar o rostinho da filha com o artista. A filha do casal já completou um mês de vida e a mamãe coruja mostrou uma linda fotografia em que a pequena surge com os olhinhos bem abertos.

Publicidade

Lorena Improta dividiu com os fãs a sua gestação e mostra muitos momentos ao lado da primeira herdeira. Inclusive, ela chegou a falar sobre as dificuldades vividas nos primeiros dias de vida da pequena. A mãe de primeira viagem passou por alguns perrengues, que são comuns nessa fase após o nascimento da criança, sendo um deles as cólicas do bebê.

Internautas se encantam com Liz

Após compartilhar a linda imagem da pequena, os seguidores de Lorena deixaram uma enxurrada de comentários e um detalhe não passou despercebido pelos fãs: a cor dos olhos da recém-nascida. “Nossa, que linda! Ela é o pai só que de olhos azuis”, disse uma seguidora. Já outra internauta comentou: “E esse olhar?! Que princesa mais linda!”.

Publicidade



A famosa também abriu uma caixinha de perguntas para os fãs. Eles aproveitaram para questionar se a dançarina já estava voltando ao ritmo normal das danças. Apesar de ter dado à luz pouco tempo, Lore disse que deu início aos ensaios, mas acabou sentindo bastante cansaço, mas espera se sai bem.

Publicidade

Uma fã quis saber se Liz tem uma marquinha de nascença. A esposa de Léo Santana respondeu que a filha tem um sinalzinho na perninha, que eles chegaram a pensar que era uma picada de inseto no começo. A dançarina também contou como tem sido a rotina de sono da herdeira, após ter sido questionada se a bebê dorme a noite toda. Segundo a mamãe famosa a situação varia a cada dia. Ela ressaltou que tem dias que a filha já chegou a dormir sete horas seguidas, mas tem noites que são pura agitação.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.