in

Filhas mais novas de Kobe Bryant jogam basquete com o melhor amigo do pai

Vanessa Bryant, a víuva de Kobe, compartilhou algumas imagens e vídeos emotivos de suas filhas.

Instagram Vanessa Bryant

Vanessa Bryant compartilhou várias imagens de suas duas filhas mais novas brincando na quadra do Los Angeles Lakers. Bianka, de quatro anos, e Capri, de dois, são duas das quatro filhas que Vanessa teve em seu casamento com a lenda da NBA, Kobe Bryant. Quase dois anos após a tragédia, as duas meninas se divertiram brincando com uma bola de basquete com o antigo Laker e grande amigo de Kobe, Pau Gasol. Imagens muito emotivas e que certamente fizeram a viúva se recordar não só de seu falecido marido, mas também, de Gianna, sua filha que jogava basquete e que também morreu no acidente de helicóptero.

Publicidade

Viúva de Kobe Bryant compartilha brincadeira das filhas

Enquanto as meninas se divertiam jogando basquete com Pau Gasol, a lenda espanhola da NBA, a mãe Vanessa estava lá gravando as imagens. Ela também compartilhou alguns momentos com a esposa de Pau Gasol e sua filhinha, de quase um ano. O antigo jogador de basquete tem apoiado muito Vanessa e suas três filhas, após o acidente. Pau era um dos melhores amigos de Kobe Bryant, eles jogaram juntos e suas famílias sempre foram muito ligadas.

A filha mais velha do casal, Natalia, de 18 anos, nunca mostrou interesse na modalidade. Mas Gigi era apontada como uma futura estrela da WNBA e ela sempre era avistada com seu pai no basquete. Ele apoiava muito seu sonho. Agora, também Bianka e Capri parecem se interessando por uma bola de basquete e é Pau Gasol quem vai brincando com as duas meninas. 

Publicidade

No dia 6 de janeiro de 2020, Kobe Bryant, sua filha Gianna, de 13 anos e outras sete pessoas perderam suas vidas no acidente de helicóptero, em Los Angeles. Gianna Bryant estava seguindo as pisadas de seu famoso pai e era jogadora de basquete.

Publicidade



Publicidade