in

Em Te Dou a Vida, Nícolas chora após telefonar para Pedro: ‘Não me ama mais’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro será chantageado e precisará se afastar de Nicolas.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) seguirá sendo chantageado por Ernesto (Jorge Salinas). Sofrendo por estar longe de Helena (Eva Cedeño) e Nicolas (Leonardo Herrera), o mecânico não conseguirá encontrar maneiras de se reaproximar do filho biológico e, inclusive, precisará se afastar, tratando os dois muito mal. 

Publicidade

Sob o poder de um vídeo íntimo de Helena e Pedro, Ernesto obrigará o mecânico a se afastar permanentemente do seu grande amor. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama mexicana vespertina do SBT.

Nicolas sofre com afastamento de Pedro em Te Dou a Vida

Não contente em apenas se afastar de Nicolas e Helena, Pedro, para ter a certeza do afastamento do filho biológico e da ex-namorada, começará a tratar ambos com frieza, principalmente Nicolas. O menino, que não sabe o que está acontecendo, continuará querendo encontrar seu “amigo”, visto que ainda não sabe que Pedro é o seu verdadeiro pai.

Publicidade

Sentindo a falta do mecânico, Nicolas decide ligar para Pedro, mas a conversa entre eles somente magoará a criança. Quando atender, Pedro será surpreendido pela pergunta do menino, que questionará quando Pedro o visitará. Frio, o mecânico responderá que tem muito trabalho, e, por estar muito ocupado, negará uma visita ao menino.

Publicidade

Nicolas insistirá, mas, com o coração na mão, Pedro seguirá negando, dirá que sente muito e desligará o telefone. Nicolas chorará no colo da mãe, lamentando a conversa fria do amigo. “Ele não me ama mais”, dirá Nicolas, aos prantos em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade