in

Tenente que perdeu a esposa minutos antes do casamento está à espera do segundo filho; ele fez chá revelação

Tenente Bahia, que é papai de Sophia, está esperando o segundo filho com nova companheira.

Reprodução/Instagram/Sophia&eu

O tenente Bahia, de 33 anos, ficou conhecido no Brasil todo quando perdeu a futura esposa momentos antes do casamento. Sua noiva, Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, passou mal minutos antes da cerimônia, foi levada a um hospital e faleceu.

Publicidade

Ela estava grávida de Sophia, que nasceu pesando um quilo e felizmente sobreviveu. Tudo isso aconteceu no dia 14 de setembro de 2019. O Brasil acompanhou toda a história e celebrou a batalha da vida da pequena, que hoje está com dois anos e saudável.

A novidade na vida do tenente é que ele será papai novamente. Ele fez esse anúncio em seu Instagram na última quarta-feira (24). Ao lado da filha e da atual esposa, o tenente falou da novidade e aproveitou o momento para fazer uma declaração.

Publicidade

O tenente contou que acompanhou a esposa no exame de ultrassonografia e que graças a Deus estava tudo bem. Disse, ainda, que foi uma ansiedade em saber como o filho está e que naquele momento agradeceu a Deus por poder ser pai de novo. Abaixo segue a publicação na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Ainda na publicação ele relata que se sentiu emocionado por diversos motivos, dentre eles, por estar novamente dentro de uma sala de ultrassonografia, ver a felicidade da esposa, ouvir um coração batendo forte e de saber pelo médico que será um menino.

Bahia disse que passou um filme na cabeça dele nesse momento, das lembranças do passado e de toda batalha com a filha. Para ele, nenhuma vivência é igual a outra e que oportunidades são dadas para crescer e para amar cada vez mais. Ainda no anúncio contou qual será o nome da criança: Flávio Henrique ou apenas Henrique.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .