in

Te Dou a Vida: Irene fica surpresa com atitude da irmã com Ernesto

Em Te Dou a Vida, Irene terá uma surpresa com a atitude de Helena com Ernesto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) estará cada vez mais disposta a se divorciar de Ernesto (Jorge Salinas). Durante a sequência da novela mexicana do SBT, a mocinha da trama fará uma confissão a Irene (Camila Selser), que promete surpreender a megera.

Publicidade

Vale lembrar que Pedro (José Ron) terminou tudo com Helena, em função de uma chantagem feita por Ernesto, que utilizou uma gravação íntima do ex-casal de pombinhos para colocar o mecânico contra a parede e fazê-lo terminar o namoro às escondidas com Helena.

Helena abre o jogo com Irene e faz revelação surpreendente em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Helena, bastante ingênua ainda quanto às atitudes da irmã, confessará a Irene que, mesmo com o fim do namoro com Pedro, ela não voltará com Ernesto e tem planos de por um fim ao casamento com o bandido.

Publicidade

Irene, obviamente, se surpreenderá, pois, mesmo que esteja se relacionando com Ernesto e se encontrando com o cunhado, imaginava que a irmã retomaria o casamento, pensando em Nicolas (Leonardo Herrera). Ela, por sua vez, abrirá o coração e seguirá firme no seu plano para esquecer o desastre do seu matrimônio e assim seguir uma nova vida.

Publicidade

Pedro, por sua vez, ainda em meio a chantagem, precisará se afastar de Nicolas e Helena, tratando-os com frieza. Fora isso, o mecânico ainda será obrigado a se casar com Gina (Danny Perea), que esconde a identidade do verdadeiro pai do seu bebê que carrega. Lastimando, Pedro admitirá ao irmão que está infeliz em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade