in

Vírginia e Zé Felipe são acusados de gordofobia após cantor rir de jovem obesa; Eles podem ser processado

Zé Felipe surgiu rindo de uma jovem obesa, que afirma comer ao menos 12 pães no café da manhã; e isso pode acabar rendendo um processo ao casal.

Divulgação / reprodução IstoÉ

Um dos casais famosos no Brasil, Zé Felipe e Virginia Fonseca, está sendo acusado de gordofobia. Isso depois que a influenciadora digital publicou Stories, no qual o sertanejo aparece rindo de um vídeo, em que uma jovem obesa diz comer cerca de 12 pães no café da manhã. As informações foram divulgadas pelo POPline.

Publicidade

No momento da gravação dos Stories da youtuber, o casal estava dentro de um carro, acompanhados de outras pessoas. De acordo com a matéria, além de terem sido acusados de gordofobia, os artistas ainda poderão ser processados.

Após a repercussão do caso, a jovem que aparece no vídeo bateu um papo com Matheus Baldi, que é criador de conteúdo. A jovem afirmou que pretende processar o casal, por terem exposto ela em um contexto de gordofobia.

Publicidade

Em outubro, a influenciadora Virginia Fonseca foi criticada, após ter se encontrado com alguns fãs na Espanha, onde estava curtindo férias. Toda a polêmica em torno do encontro de Virginia com os fãs teve início depois que a youtuber, Shawany Matta, publicou alguns vídeos do momento por meio da suas redes sociais.

Publicidade

Nas imagens, divulgadas no Instagram da produtora de conteúdo, ela aparece primeiro conversando com o cantor Zé Felipe e depois com a mãe de Fonseca, Margareth Serrão. Em seguida, ao ver Virgínia, ela vai ao encontro da loira e, de início, chega a elogiá-la. Chamando a youtuber de “maravilhosa”, Shawany pergunta se a influenciadora estava bem, mas acaba ficando sem resposta.

Publicidade

Após o fim do encontro, Shawany disse que compensou muito ter conhecido Zé Felipe, a quem elogiou, dizendo ser um amor de pessoa, e a mãe de Virgínia também. No entanto, ao mencionar seu encontro com a youtuber, ela afirmou que a loira não era o que ela esperava, destacando que pensava que Fonseca era da mesma forma que se mostra em suas redes sociais. “Ela foi super seca o tempo todo”, destacou Shawany.

Publicidade