in

Corpo de funkeiro é encontrado em praia de Fortaleza; ele estava desaparecido há dois dias

O cantor estava desaparecido desde a última segunda-feira, 22, quando disse a familiares que iria gravar conteúdos na praia.

Reprodução/Instagram

O funkeiro Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, mais conhecido no mundo da música como MC Black, foi encontrado morto em uma praia de Fortaleza. O cantor ainda estava iniciando a sua carreira artista e mantinha um canal no YouTube, que utilizava para divulgar seus trabalhos.

Publicidade

O MC, que morava no bairro Granja Portugal, localizado na capital cearense, estava desaparecido desde a última segunda-feira, 22, quando afirmou a alguns familiares que iria à Praia de Iracema gravar alguns conteúdos para compartilhar nas suas redes sociais, ferramenta que era uma das mais usadas por ele para divulgar suas músicas. O corpo do funkeiro foi boiando na Praia do Leste-Oeste, na quarta-feira, 24.

No canal de MC Black no YouTube, os internautas podem assistir a cinco canções do artista, entre elas, Filha do Polícia, publicada pelo cantor há apenas um mês. Na música, é relatado a história de um jovem negro da periferia que acaba se relacionando com a filha de um policial.

Publicidade

Os trabalhos do funkeiro abordam não apenas a sua trajetória como morador de periferia que busca o sonho de ser reconhecido como cantor, como também funks proibidões.

Publicidade

O cantor morreu aos 20 anos, apenas alguns dias antes de seu aniversário, que seria na sexta-feira, 26. De acordo com informações passadas por um familiar do MC, o primeiro contato de Black com a música aconteceu quando ele tinha apenas 8 anos, na ocasião, ele passou a tocar bateria em uma igreja. Depois disso, não demorou para que o cantor passasse a escrever suas próprias canções.

Publicidade
Publicidade