in

Resumo Um Lugar ao Sol (27/11): carro de Christian é encontrado acidentado por Lara e Mateus

Mateus e Lara veem carro de Christian na estrada e ficam em estado de choque, na novela Um Lugar ao Sol.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, na tela da da Globo, neste sábado, 27 de novembro, Lara e Mateus estão a caminho do Rio quando encontram carro de Christian acidentado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Christian/ Renato perde a cabeça com Túlio e acaba partindo com tudo para cima dele. Barbara anão consegue aceitar as explicações que seu marido tem para lhe dar e pede que ele se mantenha afastado. A jovem mostra estar com muito medo do que ele irá fazer.

Nicole conta para Elenice que Bárbara não está se sentindo muito bem, por isso teve que ser levada para uma clínica de repouso. Em outro momento, Elenice se abre com seu irmão em relação ao filho. A mulher conta que ele teve caxumba quando era pequeno e não podia ter filho. Teodoro não entende o que ela está querendo dizer.

Publicidade

Elenice conta segredo do filho ao irmão

Elenice diz que a caxumba se tornou um empecilho para que o jovem tivesse um bebê. Teodoro fica chocado e conclui que o filho que Bárbara estava esperando não é do sobrinho. Cecília acusa sua mãe de ser a responsável pelo término do namoro de Bela, pois Felipe a dispensou por ela.

Publicidade

Santiago cumpre o desejo de sua filha e expulsa Christian/Renato da empresa. Mesmo sabendo que ele é essencial para o local. Lara descobre que sua avó colocou sua casa para vender e conseguiu um emprego no Rio de Janeiro. Ravi tenta tirar da cabeça de Christian/Renato a ideia de ir atrás de Lara.

Publicidade

Bárbara descobre que Luc não é filho de seu marido, em Um Lugar ao Sol

O rapaz quer porque quer ficar ao lado dela. Mais tarde! Bárbara entra em contato com Christian/Renato pedindo desculpas por duvidar do caráter dele, pois a mãe do rapaz já mostrou o exame de DNA comprovando que ele não é o pai da criança. Lara e Mateus avistam o carro de Christian/Renato na estrada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.