in

Maraisa deu detalhes do que sentiu ao entrar em um avião, após partida de Marília Mendonça: ‘Um medo de voar’

Vinte dias passaram do falecimento de Marília Mendonça, melhor amiga de Maraisa, a sertaneja ainda não tinha viajado de avião desde a tragédia.

INSTAGRAM MARAISA

Já se passaram mais de duas semanas da tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça. A queda da aeronave aconteceu no dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais. Desde então, fãs, amigos e familiares da cantora tentam conviver com a saudade da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Maraisa, irmã de Maiara, amiga íntima de Marília Mendonça, contou como foi entrar em uma aeronave, após ter perdido sua parceira de trabalho na queda de um avião. A sertaneja contou tudo aos seguidores de suas redes sociais, na última quarta-feira (24), como foi voar novamente.

A famosa confessou em vídeo, que sentiu medo. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, contou a artista. Segundo Maraisa, a viagem foi tranquila, o voo foi rápido, de Goiânia a São Paulo.

Publicidade

Publicidade

No vídeo em seus stories, a sertaneja mostrou algumas pessoas que viajaram em sua companhia. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu vou morar aqui também”, disse empolgada a famosa. Maraisa comentou que fica mais em São Paulo do que em Goiana e que pretende morar por lá.

Publicidade

Recentemente, a famosa compartilhou com seus fãs, em seu Instagram, um vídeo de um ensaio, onde Marília Mendonça estava presente. No post, a irmã de Maiara escreveu como elas se divertiam juntas durante esses ensaios.

“O trabalho era só uma desculpa, porque a bagunça era garantida, era só risada”, contou a artista. Seguidores, aproveitaram o post, para agradecer o vídeo postado. “Obrigada por compartilhar com a gente esses vídeos lindos com a nossa eterna rainha”, escreveu um fã.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.