in

Resumo Ouro Verde (20/08): Miguel é expulso de casa

Band

No capítulo de Ouro Verde, na terça-feira, 20 de agosto, na Band, Miguel acaba sendo expulso de sua própria casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mônica, que nem sonhava o que estava acontecendo, descobre que o marido quase matou Salvador. Revoltada, ela decide tomar uma drástica atitude contra o banqueiro, que nem imagina o que ela está aprontando.

Bia, conversando com Jorge, diz que nem imagina se conseguirá olhar na cara de seu pai, agora que sabe tudo que ele foi capaz de aprontar. Mesmo feliz com a decisão de sua mulher, Jorge, mesmo não deixando transparecer, está radiante com a decisão dela.

Publicidade

Amanda culpa Miguel pela morte de Mafalda

Amanda vai ao encontro do padre Sebastião. Durante a conversa que eles têm, ela deixa claro que o assassinato de Mafalda tem algum mistério para ser revelado. Amanda tem certeza de que Miguel foi o responsável pela morte dela.

Publicidade

Sem imaginar o que lhe aguarda, Miguel chega em casa, mas acaba sendo pego de surpresa por Mônica, que o expulsa de casa.

Publicidade

Jorge reencontra Vera, em Ouro Verde

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Vera reencontra Jorge e os dois relembram o  aborto que fizeram.

Depois de muitos anos, o destino coloca Vera e Jorge frente a frente, logo agora que ele está tão bem com Joana. A moça, sem nem imaginar o que aconteceu entre os dois, os verá relembrando o passado.

Na ocasião, Vera falará com o fazendeiro do aborto que ela fez, quando eles ainda estavam juntos. Ouro Verde é exibida pela Band de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.