in

Sharon Stone aparece divertida com jovem na noite, após pedir orações por sua mãe

Atriz Sharon Stone, de 63 anos, compartilhou sobre o estado de saúde delicado de sua mãe.

Instagram Sharon Stone

Sharon Stone foi avistada abraçando um jovem misterioso, após sair de um jantar. A atriz, de 63 anos, estava muito sorridente, durante o caloroso a braço com o homem. Um momento captado pelos fotógrafos, apenas algumas horas após ela ter pedido, em seu Instagram, para que seus fãs rezassem por sua mãe, que havia sofrido um derrame agudo.

Publicidade

Sharon Stone sorri com homem misterioso

A diva de Hollywood foi vista deixando o jantar, em Beverly Hills, na noite de segunda-feira, dia 22. Antes de entrar no elevador com uma amiga, Sharon Stone foi avistada muito divertida, durante um abraço a um homem bonito. Sharon Stone parecia de bom humor e se despediu com seu bonito e icônico sorriso.

A beldade estava com um look bem descontraído, com calças largas cinza escuro, blazer azul marinho e tênis. No rosto, ela também não parecia ter muita maquiagem, além de um batom vermelho. Ela estava bem casual e relaxada, apesar de seus problemas pessoas. Seu amigo também estava elegantemente vestido, de calça mais justa e um blazer. 

Publicidade

Horas antes deste momento, a atriz fez um pedido emocionado no Instagram. Sharon Stone pediu orações por sua mãe, de 88 anos, no Instagram. “Faça uma oração por Dorothy Marie Stone, minha mãe, que sofreu outro derrame agudo esta noite. Obrigado”, escreveu a bonita loura de Hollywood. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWme3WCJTEa/

Publicidade

Fãs comentam situação de Sharon Stone

“Ela havia pedido orações pelo afilhado, agora por sua mãe, e seguiu em frente com a vida. Que tal parar de pedir a estranhos para orar por sua responsabilidade…”, comentou um usuário. “Exatamente o que eu estava pensando. Ela não deveria descarregar suas tragédias em seus fãs online”, respondeu um internauta.

Porém, são muitos mais os fãs comentando sobre a beleza de Sharon Stone e enviando mensagens de força para a atriz. “Amei o estilo dela, continua fantástica”, elogiou uma fã. “Tanta tragédia em sua família com seus próprios problemas de saúde, a perda de seu sobrinho e agora sua pobre mãe. Enviando amor para ela”, escreveu uma internauta. “Ela está linda e sem maquiagem perceptível. A mãe dela também é muito bonita. Que corra tudo pelo melhor”, desejou outro fã. “Ela está incrível para sua idade, uma verdadeira diva de Hollywood”, escreveu um internauta.

Publicidade